Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de maio de 2011

Uma mensagem de professor(a) para mãe de aluno(a)

 " Mãe"

A você, amiga e colaboradora.
A você que me entrgou seu filho
A você, minha amiga, que sem saber quem eu era
me entregou o seu maior tesouro
A você minha amiga, a quem conheço através de seu filho
e por issso, estimo bastante
A você que o ensinou a ouvir-me e a respeitar-me
Minha lembrança neste "dia".
Obrigada pelo sorriso que seu filho dá a todo instante.
Obrigada por tê-lo feito tão terno, tão meigo e tão amigo.
Obrigada por tê-lo perto de mim e permitir que com isso me realizasse.
Esta mensagem é para, além de dizer obrigada,
desejar-lhe que o Senhor a abençõe
na saúde dos seus filhos  e na paz de seu lar.

"Feliz dia Das Mães"

Nenhum comentário:

Postar um comentário