Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

14/01/14 - Publicada a 1ª Aposentadoria Especial de CEI, filiada do SEDIN comemora



Foi publicado no DOC de hoje (14/01/2014) a 1ª Aposentadoria considerando o Artigo 16 da Lei 13.574/2003 da então vereadora Claudete Alves, hoje presidenta do SEDIN. Após muitas lutas, o Prefeito Fernando Haddad sancionou a Lei nº 15.930/2013 que veio corrigir essa injustiça.

A professora contemplada (Maria das Graças de Almeida) é filiada do SEDIN e entrou com o Requerimento do nosso Depto. Jurídico.

Na próxima sexta-feira a nossa presidenta Profª Claudete Alves e o nosso Diretor do Depto. Jurídico, Dr. Antoniel, acompanhará a filiada em CONAE 2 para assinatura do termo.

A Profª Maria das Graças é só sorrisos, e já avisou que continuará firme junto ao Depto. dos Aposentados do SEDIN em todas as lutas da Educação Infantil, e só está aguardando as próximas publicações dos demais filiados para junto com a Diretoria organizar a festa de comemoração.

Observação: informamos a todos que desejam solicitar a aposentadoria, que a partir da sanção da Lei não é mais necessário o requerimento que o SEDIN estava disponibilizando, 
Publicada na Secretaria do Governo Municipal, em 20 de dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário